Política de Troca

A vipcell.loja2.com.br oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução.

Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la.

Considerações Gerais:

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente.

Telefone: (12)4141-2121 / (12)3913-5830 / (12)8149-9000

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

•Embalagem aberta ou avariada;

•Produto avariado;

•Produto em desacordo com o pedido;

•Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

Devolução por Arrependimento/Desistência:

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

•O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

•O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

Produto com Defeito:

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

Se o produto apresentar defeito no prazo de sete dias corridos, a contar da data do recebimento, entre em contato conosco para solicitar a troca.

Se o defeito surgir após esse prazo, entre em contato com a assistência do fabricante.

Caso não encontre as informações sobre a assistência técnica e o SAC do fabricante em nosso site, consulte o manual do produto.

Para melhor atender nossos clientes, oferecemos também, em nosso site, a opção de Garantia Estendida que deve ser adquirida no ato da compra e entra em vigor, automaticamente, no dia seguinte ao término da garantia do fabricante.

Dentro do prazo de garantia, seja do fabricante ou da garantia estendida, a assistência técnica é gratuita.

Cada fabricante possui um procedimento próprio para utilização do serviço de assistência técnica.

Abaixo, os contatos telefônicos de nossos principais parceiros e fornecedores para eventuais esclarecimentos.

APPLE
0800-761-0880

LG
4004-5400 (capitais e regiões metrop.)
0800-707-5454 (demais localidades)

MULTILASER
4003-8688 (São Paulo)
0800-772-2367 (demais localidades)

NOKIA
4003-2525 (capitais)
0800-886-6542 (demais localidades)

SAMSUNG
4004-4000 (capitais)
0800-124-421 (demais localidades)

SONY ERICSSON
4001-0444 (capitais)
0800-884-0444 (demais localidades)



*O Comprador fica ciente que ao realizar a compra em nossa Loja e efetuar o pagamento ele concorda com todos os termos citados acima.

EQUIPE VIP CELL